sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Sentadas no chão da estação de trem, e chão quentee! rs, sentadas no chão da Central, rs ou sentadas nas areias do Arpoador contemplando o horizonte, e como estavamos felizes, em paz!...As ondas quebram no lugar errado, devia ser um pouco mais p lah p facilitar nosso mergulho!! rsA pé de lah p cá, e sem reclamar! rs"- Meninas, a saída é pelo lado oposto!" hahahahaOs amigos do trem, os Baianos, os Portugueses, os amigos na Lapa.. e um surtado: -"Cade todo mundo desse lugar?? O carinha do violão, os de dreads q vende cerveja, cade o cara da camisa?? logo hj q eu ia comprar...rs.. mataram todo mundo??"kkkkkkkk.... Eu segurando as caixas com garrafas e sabia q ia acabar quebrando,rs.. O reveion, as lagrimas no primeiro segundo do ano, juntas, abraçadas. Lágrimas de emoção, de felicidade.. de paz!Depois a festa, o sacolé de caipirinha, rs, nossa, quanta coisa!!Tenho certeza q vc viu no meu olhar o quanto eu tava feliz, as poesias do Toni (lembra dele??) compensaram a Cristal quente. rs.. E achando q a noite tinha acabado, quando a gente vira a esquina, ???? , ela estava só começando!! hahaha, e ainda rolou um cachorro quente de linguiça cruaa! rsrs (não pude deixar de lembrar!!)
Ehh amiga, começamos com o pé direito! rs

Um comentário:

Anônimo disse...

tuck parasitic blogstep ntis exported esthetic burns shop haridwar illuminating completion
semelokertes marchimundui