sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Contando as horas para as horas acabarem, esperando q cada segundo desse, seja o ultimo aqui.Um aperto, um tormento, uma solidão!Deve ser importante curtir uma fossa, Deve ter uma coisa muito boa a minha espera,Devo ganhar um troféu! Ir pro céu!Estou certa de que essa é a pior parte de mim e o meu pior momentoe a lágrima mais doída.é ruim se perder, ficar sem ter p onde ir.é ruim quando a saudade aperta e não se pode fazer nada.é ruim ter q fingir um sorriso..
Sento, choro, escrevo, o q me resta agora??Penso, reflito, escrevo mais um pouco, momento só meu!Podem fazer o q quizerem, momentos felizes estão guardados comigo,e são meus! Minhas loucuras, meus sonhos, minhas esperanças, minha vida.Esta tudo em minhas mãos, são meus!Tenho pernas e coração!Sou uma boa garota, sei do meu valor e agora maisdo que nunca, entendo o meu valor!Eu sei amar, eu sou capaz de amar.Eu tive coragem p mergulhar de cabeça e sei a hora de me retirar da agua!E se fui eu quem mais quis isso, agora tenho q aguentar as consequencias!
Amanha é um outro dia!E coisas novas virão!
Positividade sempre!!

Nenhum comentário: