sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Penso penso pensoChoro, sinto saudades, ligo!Eu sou amor, eu sou verdade e um pouco egoista.Sou movida a carinho, e capaz de perder o chão por uma mentira.Me divirto sempre q posso, danço, grito, escalo ele! rsAs vezes fico triste, outras fico feliz... sou intensa, sinto meucoração quase sair pela boca e talvez seria melhor se ele saisse mesmo!!Faça tudo, mas fique comigo no domingo!Se me ver chorando, só me abraçe!Se tiver coca-cola, me dê um pouco! rs (Amoo!)Se não me deixar a vontade, nem vai ouvir minha voz.Se não me tratar bem, vou embora. Posso querer voltar ou não. Depende de vc!Acerto, erro, peço perdão. Me ligue amanha.Vou do chão ao céu em questão de segundos, e no momento seguinte posso cair la de cima.Mantenha-me acesa. Mantenha-me linda. Não me deixe murchar.Segure a minha mão, abra seu coração, receba meu amor, me ame!E prepare-se, brinco feito uma criança! Brinque comigo!

Nenhum comentário: