quinta-feira, 3 de julho de 2008

Talvez eu esteja na cidade errada, na sala errada, com a roupa errada. Achei q fosse o brinco e de fatoagora me sinto melhor, pelo menos mais leve!Um cafezinho, um cigarro, um homenageado, um pulo no banco.Rádio sintonizada, cartas no correio. pensamento looonge, como sempre. Mente trabalhando, planejando tudo e não querendo nada disso.Acho q vou fechar p reforma. E dessa vez espero conseguir,finalmente, jogar tudo q não quero mais fora.Pausa p atender telefone. Pausa na melancolia, é precisoestar engomada e com sorriso no rosto, não importa qual deles, preciso de qualquer sorriso p dar a quem entrar aqui.Hoje escolhi o vermelho, a bolsa de couro preta ate q caiu bem, mas não vejo a hora de ir e tomar banho e tirar isso tudo, descer do salto e voltar a ser eu.Não vejo a hora de estar sozinha, no meu quarto e poder, finalmente, chorar. As noites tem sido frias, mais q o normal, um frio q entraem mim e me congela e talvez eu queira ficar p sempre assim,congelada, dura, automatica.A hora passa devagar, me encanto e desencanto ao mesmo tempo.Nada parece sério, nada parece de verdade. Estou calma. E mesmo sentindo uma dor cada vez maior. Permaneço imóvel e com sorriso no rosto, estou pronta a ajudara qualquer pessoa, menos a mim mesma. Pq acho q no fundo,no fundo, não quero mudar, não quero esquecer. Pois se sãoessas lembranças q me fazem rir com gosto e ao mesmo tempochorar de verdade. Se são essas lembranças q me fazem quererestar exatamente aqui. Na cidade errada, esperando a pessoacerta voltar. Ha meses parece q me esqueci, não sei mais como é sentirvontade, só saudade. Ha meses pareço viver no escuro, satisfazendo o corpo e nãoa alma, não o coração.Ha meses parece q me perdi. E o incrivel é q não procuroa saída. Me sinto bem perdida. Não quero procurar.Prefiro q me procurem e quero estar no mesmo lugar p q nãohaja desencontros.

Nenhum comentário: